quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Quem é que ainda não pensou nas ferias ??
Uns dias de descanso... acho que quase toda a gente.
Convido vos a conhecer esta linda cidade.
Sou suspeita em falar dela
por isso deixo algumas imagens desta terra ... a minha!!!












Algarve - Lagos











As praias... Sol... Mar!!


















Os passeios de barco... as grutas.









A marina.










Os restaurantes










A bela da sardinha assada!!



O doce fino de amêndoa... um manjar dos deuses!!




A Historia... as tradições.






























A visita ao Zoo... e ver a bicharada!!



O final de tarde numa esplanada..


Os bares


Para terminar a noite em grande!!

E para os mais românticos.. O nascer do sol com a companhia perfeita!!

Espero que gostem da minha sugestão.. :)






















1 comentário:

YellowMcGregor disse...

Arrisco-me a "roubar" as palavras do José Carlos Malato:
Já fui muito feliz em Lagos LoL
Com um ramo de :-)