sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Um desafio...




Fez este mês 1 ano que me lancei um grande desafio...
Recuperar a minha auto-estima...
Voltar a gostar de mim.
Durante anos a mulher que havia em mim esteve presa numa caixa, numa embalagem que de bonito só tinha o seu conteúdo...
e por mais que se diga que não, o exterior também conta.. e muito!!
E então nos nossos dias em que o "culto do corpo" se tornou numa obsseção...


Mas voltando a mim... não tem sido fácil mas nada é impossível basta querer... e eu quis.
Pois é.. eu era uma "gorduxa" que cada vez que ia ás compras vinha de rastos
e quando digo de rastos digo mesmo..
Qual é a mulher que não gosta de se sentir bela, feminina e sensual?
Não sou excepção.

Mas como na vida tudo tem solução menos a morte, consegui mudar a minha.
Perdi 22.5 kg..passei de um 50 para um 40.. aprendendo a comer
sem dietas malucas, medicamentos, e toda uma gama de produtos que metem no mercado para criar ilusões ás pessoas,
pratico algum exercício físico, menos com que devia
mas para quem não fazia nenhum é muito bom.


Por ter passado por tudo isto e estar a ter resultados vim partilhar convosco a minha experiência.. não queiram resultados rápidos nada se consegue sem sacrifício
e eu ainda tenho um longo caminho á minha frente e como a minha maior virtude é a paciência
e vou alcançar os meus objectivos, eu tracei os meus
e terei todo o prazer em ajudar quem queira, a conseguir alcançar os seus...


Lembrem-se basta quer.












1 comentário:

Rita Loureiro disse...

Força susana, e parabéns, eu tb passei uma situação parecida, bjs