segunda-feira, 10 de março de 2008

Amigas!! Estas palavras são para vocês...


Bem.. hoje vou ser um pouco lamechas

mas prometo que guardo as lágrimas..


Pois é, na sexta-feira e como em muitos dias da minha vida
senti-me só...

Dias em que a casa se torna pesada, o ar inrespiravel
e a sensação de que não somos nada
tomou conta de mim.

Mas desta vez não me fechei em mim ... não me desfiz em lágrimas nem em lamentações pois pouco ou nada me valem,

e quem procuramos nestes momentos??.. Os amigos,
no meu caso as amigas..


Naquela manhã sai.. sabia onde uma das minhas amigas estava e fui ter com ela,
assim que me viu o seu sorriso preencheu o meu coração e aquele abraço não deixou duvidas ficou feliz por me ver...

O tempo voou na sua companhia e todo aquele pesar de alma se desvaneceu
mas como a vida não pára voltei á velha rotina,
os horários, os filhos, o almoço, a casa... novamente a casa
que voltou a tornar se pequena, que dia!!..
Não sei o que tinha mas não estava bem...
e mais uma vez a precisar de "colinho".

Voltei refugiei-me no carinho de mais uma amiga..

Liguei-lhe e como sempre recebeu-me com a maior das alegrias apesar de naquele momento se
apresentar um pouco frágil, acabei por esquecer as minhas agonias e passei o resto da tarde com ela, o que foi reconfortante para ambas.


E com tudo isto apenas quero dizer

Amigas!!! Adoro-vos do fundo do coração.


Não deixem de dizer a quem é importante na vossa vida
o quanto o são..

Amanhã pode ser tarde demais...




1 comentário:

Rita Loureiro disse...

Susana , sabes sempre que podes contar comigo, leio-te todos os dias,e penso que o que deve ser mau a solidão, mas podes contar comigo, eu sei que sou vrtual mas naquilo que eu te poder ajudar...
bjs de quem te lê