sexta-feira, 19 de junho de 2009

Apetece-me escrever

mas algo com sentido

mas como o posso fazer

se nada mais o faz


Que coisa!!!..

Tenho momentos em que o meu cérebro não pára

e palavras sobrevoam a minha mente num turbilhão de frases

com sentido ou não

mas verdadeiras e de pura emoção..


Depois solto os dedos e nada sai

fica tudo apertado no peito

e em vez de conseguir transbordar para aqui tudo num texto coerente

apenas as lágrimas me percorrem o rosto..

E repouso na palma da minha mão..


2 comentários:

João Moreira disse...

Olá minha querida,
Leva tempo até percebermos, por exemplo, que existe uma paz que não é a paz das coisas, mas sim uma harmonia interior que resulta de um comportamento correcto. E que é esse o género de paz que nos interessa; que não nos basta aquela paz que é feita somente de ausência de vento ou de guerra.
(Paulo Geraldo)
Fica bem Amiga e que encontres a tua paz
Beijos perfumados de um AMIGO ao teu dispor

YellowMcGregor disse...

Imagens que valem mil palavras,
com sentido ou não...
Revelas a essência de ser mulher,
Na palma da tua mão!...

Com um ramo de .-) estivais